Geral

Terra e Paixão: Confira o resumo de sexta 18/08/2023

Terra e Paixão é exibida hoje, sexta-feira 18/08 pela Globo.

Caio se nega a abraçar Agatha e a expulsa de sua casa. Aline deixa claro para Antônio que não permite que o geólogo analise sua propriedade. Marino prende Andrade. A cartomante Cordélia orienta Ramiro a tomar um banho de ervas no rio para se livrar dos sonhos com Kelvin. Luigi pede ajuda a Silvério após ser preso.

Caio fica comovido quando Agatha lhe conta que ficou presa injustamente, acusada de matar um homem. Silvério avisa a Antônio que Luigi está preso. Nice teme a reação dos mafiosos ao saber que as barras de ouro de Cândida eram falsas. Petra conversa sobre o passado com Hélio. Irene pede a Tadeu que indique um geólogo falso para Aline. Caio abraça Agatha.

Terra e Paixão: Sábado, 19/08

Antônio consegue tirar Luigi e Anely da cadeia. Caio convida Agatha para morar com ele. Antônio avisa a Luigi que quer um herdeiro dele e de Petra. Antônio manda Luigi demitir Anely. Silvério comunica a Anely que Antônio mandou ela se afastar de Luigi.

Irene pede a Luigi que não veja mais Anely e promete ficar ao lado do italiano para que ele seja o sucessor de Antônio. Petra conta a Irene que viu Caio abraçando uma mulher. Irene briga com Angelina, que se nega a revelar quem é sua amiga. Irene observa Agatha conversando com Gentil, sem saber que é a mãe de Caio.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo