O dramaturgo Zé Celso Martinez, de 86 anos, morreu nesta quinta-feira (06), após ser intubado há dois dias. Um incêndio havia atingido o seu apartamento no bairro do Paraíso, em São Paulo. O ator havia sofrido queimaduras do incêndio.
Zé Celso estava dormindo em seu quarto, quando por volta das 07h30, o seu apartamento começou a pegar fogo. A suspeita é que o fogo tenha começado após um curto circuito na rede elétrica, provocando então o incêndio.
Celso foi enviado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer com queimaduras em 60% do corpo.
Também estavam no apartamento
Também estavam no apartamento outras três pessoas: seu marido, Marcelo Drummond e os atores Victor Rosa e Ricardo Bittencourt. Os três não sofreram queimaduras, porém, foram direcionados para o hospital pois inalaram muita fumaça.
Victor conseguiu puxar Zé Celso que estava no chão com muitas queimaduras. O apartamento do dramaturgo fica no último andar num apartamento de seis andares.
Zé Celso
Nascido em 1937, Zé Celso é considerado um dos principais dramaturgos do Brasil. Tendo se tornado um nome visto após a liderar o Teatro Oficina a partir da década de 60.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!