Geral

Urgente: Morre Zé Celso aos 86 anos em São Paulo

Dramaturgo havia sido internado após sofrer fortes queimaduras em incêndio

O dramaturgo Zé Celso Martinez, de 86 anos, morreu nesta quinta-feira (06), após ser intubado há dois dias. Um incêndio havia atingido o seu apartamento no bairro do Paraíso, em São Paulo. O ator havia sofrido queimaduras do incêndio.

Zé Celso estava dormindo em seu quarto, quando por volta das 07h30, o seu apartamento começou a pegar fogo. A suspeita é que o fogo tenha começado após um curto circuito na rede elétrica, provocando então o incêndio.

Celso foi enviado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer com queimaduras em 60% do corpo.

Também estavam no apartamento

Também estavam no apartamento outras três pessoas: seu marido, Marcelo Drummond e os atores Victor Rosa e Ricardo Bittencourt. Os três não sofreram queimaduras, porém, foram direcionados para o hospital pois inalaram muita fumaça.

Victor conseguiu puxar Zé Celso que estava no chão com muitas queimaduras. O apartamento do dramaturgo fica no último andar num apartamento de seis andares.

Zé Celso

Nascido em 1937, Zé Celso é considerado um dos principais dramaturgos do Brasil. Tendo se tornado um nome visto após a liderar o Teatro Oficina a partir da década de 60.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo