Geral

Vai Na Fé: Theo mata Orfeu e internet vai ao chão!

Babado forte!

Theo (Emílio Dantas) foi vilão do começo ao fim na novela Vai Na Fé, grande sucesso da TV Globo. Bastante comentada nas redes sociais e querida pelo público, a trama surpreendeu mais uma vez, desta vez, Theo matou Orfeu.

Na cena, Theo levou a melhor contra Orfeu (Jonathan Haagensen), no porto do Rio, onde o empresário estava foragido para a fuga. Com a arma de seu ex-sócio, Theo pega e assim o mata, gerando o melhor rebuliço na trama.

A cena deu o maior tititi nas redes sociais, e os assuntos “Vai na Fé”, “Orfeu” e “Theo” ficaram entre os mais comentados do Twitter durante a exibição do folhetim. A internet, claro, não perdoou o fato de o abusador e contrabandista agora também ter se tornado um assassino.

E não só de Theo viveu o penúltimo capítulo de Vai Na Fé, Lumiar também rendeu bons comentários do público. “Que personagem complexa e bem interpretada foi a Lumiar. Ela me despertou raiva e me emocionou em vários momentos. Com certeza já é uma das maiores na carreira da Carol ao lado da Camila de Laços de Família”, disse um internauta.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo