A atriz Heloísa Périssé vem mostrando uma característica pouco conhecida, na novela das 6, Êta Mundo Melhor!. Sua personagem é uma víbora ardilosa e cruel e, chama atenção pelo seu desempenho irretocável.
Para quem está acostumado com os trabalhos de Heloísa Périssé no gênero da comédia, agora pode se deliciar com sua Zulma na novela de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. Na pele da vilã, Heloísa deita e rola. Zulma é daqueles personagens que a gente ama odiar. A megera explora as crianças das quais estão sob sua tutela, sem um pingo de remorso, e depois que ela descobriu que Samir (Davi Malizia) é filho de Candinho (Sérgio Guizé), usou a situação ao seu favor para conseguir se dar bem na vida. Como é de costume viver de golpes, esse é mais um arquitetado pela ordinária.
VEJA TAMBÉM
Heloísa por sua vez, está conseguindo segurar com maestria essa sua primeira antagonista, brilhando em quaisquer cenas em que está inserida. Suas maldades ocuparam o espaço deixado por Sandra (Flávia Alessandra), que viveu a grande vilã de “Êta Mundo Bom!” (2016), e voltou a reprisar a personagem numa participação especial nos primeiros capítulos da novela que é um sucesso na audiência e repercussão na boca do povo. É preciso enaltecer e parabenizar Heloísa Périssé por sua ‘faceta’, em mostrar sua versatilidade tanto no humor, quanto no drama. A escalação para o posto de Zulma, foi super assertiva. Vale lembrar que embora essa seja sua primeira vilã na televisão, Heloísa já interpretou personagens com carga mais dramática como foi o caso da Beatriz de “Boogie Oogie” (2014), que estreava há 11 anos.
Será que Zulma vai conseguir domar o coração de Candinho? Será que a megera vai continuar se dando bem? Isso só saberemos acompanhando “Êta Mundo Melhor!“, de segunda a sábado, a partir das 18h25, na TV Globo.