Luana Piovani diz que é obcecada pelos homens: “Me da água na boca”

Luana Piovani (reprodução Instagram)
Luana Piovani (reprodução Instagram)

Luana Piovani compartilhou reflexões sinceras sobre amor, relacionamentos e sua trajetória profissional durante uma conversa no podcast de Giovana Fagundes. Solteira desde o ano passado, a atriz de 48 anos afirmou que ainda acredita no amor, mas não nutre ilusões românticas. Mãe de três filhos, Dom, Liz e Bem, ela contou que busca uma conexão baseada em crescimento mútuo, não em idealizações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu leio, pesquiso, observo, analiso. Não acredito na instituição do casamento. Não acredito que exista amor para sempre, esse bordado do amor romântico”, afirmou Luana ao falar sobre suas expectativas afetivas. Mesmo com uma postura crítica em relação aos modelos tradicionais de relacionamento, ela reconheceu que não se sente pronta para algo mais livre.

Relações, desejo e a estreia nos palcos portugueses

Criada em escolas católicas apesar de ter origem evangélica, Luana contou que não conseguiria viver em um relacionamento aberto. “Fui criada em escolas católicas, mesmo sendo evangélica. Eu não conseguiria estar com alguém imaginando que ele poderia estar com outra. Eu gosto da sedução, do jogo. O meu problema é que eu perco a libido/interesse depois desse começo”, explicou.

Apesar de mencionar que o desejo tende a diminuir com o tempo, Luana não esconde o quanto se sente atraída por homens. “Sou obcecada pelo produto, me dá água na boca de pensar, mas que raça ruim”, brincou a atriz, sem deixar de pontuar seus critérios. “Não tem a menor condição de ficar com homem feio. Mas homem tem que ter iniciativa”, completou.

Durante a entrevista, Luana também falou sobre seu envolvimento recente com a comédia e sua estreia no stand-up comedy em Portugal, no espetáculo “Cantos da Lua”. “A vida é uma gargalhada na cara da gente. Eu faço teatro desde que comecei e tenho uma enorme reverência pelos palcos. Me lembro de ter visto o começo do stand-up e falava que não entendia. Para mim, era uma conversa de bar”, disse, aos risos. “Cuspi pra cima. Vivi uma infinidade de vidas em cinco anos aqui em Portugal e me deu vontade de ir para os palcos dividir as minhas experiências. Conto loucuras”, concluiu a atriz, demonstrando entusiasmo com a nova fase.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

MAIS RECENTES