Emerenciana exige que Boanerges trate Neco com respeito. O coronel concorda, desde que o assunto entre eles se limite à política. Neco tranquiliza Tobias, afirmando que Mariquinha está apenas magoada. Tobias oferece proteção a Neco, mas ele garante que sabe se defender sozinho. Tobias decide ir à delegacia para forçar Desidério a confessar o que sabe. Generosa reza, preocupada, para que o filho não cometa nenhuma loucura. Felício comenta que alguém precisa vingar a morte de Tomé. Tina pede ajuda a Mariquinha e conta que Tobias foi à delegacia atrás de Desidério.
Em um momento de tensão, Tomé aparece como uma aparição e pede que Tobias não faça besteira. Tobias ouve a voz do amigo, mas não consegue vê-lo. Neco informa a Boanerges que não foi recebido pelo governador e que ninguém do gabinete se lembrava do coronel. Ele propõe que Boanerges lute ao seu lado e sugere sua candidatura a deputado federal. O prefeito reconhece a importância do coronel e pede desculpas pelas críticas que fez no passado. Boanerges aceita o convite de Neco.
Emerenciana pede permissão e chama Belinha. Neco garante a Boanerges que ama Belinha de verdade. O coronel, então, dá permissão para que Belinha e Neco namorem e pede que Justino vá até ele pedir a mão de sua filha. Pepa e Mariquinha imploram que Justino vá à delegacia para impedir Tobias de fazer algo impulsivo. Na delegacia, o delegado permite que Tobias converse com Desidério. Tobias tenta arrancar a verdade dele, mas Desidério se recusa a revelar o nome do mandante por trás dos acontecimentos.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!