A novela Alma Gêmea apresenta mais um capítulo nesta sexta 15/11/2024, pela Globo.
Hélio garante que vai descobrir quem é o ladrão. O delegado diz a José Aristides que quer lhe fazer perguntas.
José Aristides foge, assustado. Rafael pergunta a Julian se há alguma maneira de curar Serena. Julian explica para Rafael que não sabe se pode ajudar Serena. José Aristides consegue fugir e se esconde na mata.
Ivan sugere que Cristina esqueça sua vingança e fuja com ele. Cristina diz que só será feliz depois de ter se vingado de Serena. Roberval pede que Dalila conte a Rafael que Raul adulterou os livros para fazer com que Abílio fosse demitido. Cristina afirma para o delegado que José Aristides fugiu porque é culpado.
Vera confessa para Julian que está começando a gostar dele. Adelaide e Agnes convidam Sabina e Hélio para morarem com elas até que possam ir para o apartamento de Roberval. Guto aconselha Cristina a se arrepender, mas ela se recusa. Hélio conta para todos na pensão que vai guardar dinheiro no bule e coloca uma ratoeira lá dentro também.
Bernardo conta para Rafael que José Aristides está sendo acusado. O falecido tenta pegar o dinheiro de Hélio e prende a mão na ratoeira. Rafael explica para Serena que Cristina acusou José Aristides para atingi-la. Serena garante a Rafael que nada acontecerá com ela, pois é inocente.
Os moradores da pensão ouvem os gritos do falecido e descobrem que ele é o ladrão. Crispim chega tarde em casa após ter levado Bernardo para conversar com Rafael.
Kátia acha que Crispim estava na farra e o proíbe de dormir com ela. Crispim fica encantado com o ciúme de Kátia. Hélio exige que o falecido peça desculpas a Terê por tê-lo acusado. Ofélia confessa ao falecido que o ama, mas que só o aceitará de volta se ele pedir desculpas e deixar de roubar.
Ivan percebe que Ciro está seguindo-o. Ele faz com que Ciro o persiga até longe da cidade e depois atira em seus pneus para impedi-lo de voltar. Serena convence José Aristides a se entregar. Ivan leva Cristina até a bruxa que prepara venenos. O Falecido pede desculpas a Terê, que o perdoa. Raul vê Hélio examinando os livros-caixa.