Rudá se posicionou em defesa de Luma, que enfrenta acusações de Moema e Viola. Durante a conversa, Viola surpreendeu Luma ao revelar que o pendrive que ela havia dado a Rudá estava vazio, deixando-a perplexa.
Luma descobriu que Mércia foi a responsável pela troca do pendrive, o que intensificou a tensão entre as personagens. Dhu notou um comportamento estranho de Lorena em relação a Edmilson, levantando suspeitas sobre a situação.
Em um momento de reconciliação, Evelyn pediu desculpas a Marlete na frente de Berta, mas a situação se complicou quando Luma teve uma discussão acalorada com Mércia. Mavi ouviu a briga e descobriu que sua mãe estava de posse do verdadeiro pendrive, o que pode mudar o rumo dos acontecimentos.
A história vai partir da amizade entre duas jovens, Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), que parecem predestinadas a entrarem uma na vida da outra.
Nascidas no mesmo dia, em situações bem distintas, elas se conhecem anos mais tarde, unidas por coincidências que vão além da data de aniversário.
De origem humilde, Viola se muda com o namorado Mavi (Chay Suede) para Angra dos Reis, onde Luma tem uma vida luxuosa, bancada pelo homem que acredita ser seu pai, o inescrupuloso Molina, empresário do ramo de cibersegurança.
Como pano de fundo dessas histórias, está o cenário da natureza paradisíaca da região de Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, onde a atmosfera cosmopolita dos resorts convive com a simplicidade das comunidades locais.
Fazem parte do elenco Gabz, Agatha Moreira, Chay Suede, Nicolas Prattes e Adriana Esteves, estão previstos nomes como Thalita Carauta, Mariana Ximenes, Eliane Giardini, Mariana Santos, Alanis Guillen, Bukassa Kabengele, entre outros.
Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araújo, direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.