Everton Neguinho acabou sendo exposto na Cabine de Descompressão após sua eliminação do Power Couple Brasil 7, ao lado de sua esposa, Emilyn. O promotor de eventos tinha uma briga com Radamés e Carol, porque acusou a atleta de chamar seu aliado, Eike Duarte, de “Xuxa”.
Ele acabou ficando sem graça ao descobrir que essas palavras nunca foram ditas. O apresentador Lucas Selfie questionou o ex-participante se não se tratava de uma fofoca mal contada. De acordo com o eliminado, Carol teria dito as palavras na cozinha, durante uma conversa com seus aliados.
VEJA TAMBÉM
Na época, Victor Pecoraro disse que “só faltava o maternal” deixar o reality show. “Foi nessa hora que a Carol disse: ‘Só falta o Xuxa’. E eu pensei que poderia ser o Eike”, relatou.
O PlayPlus exibiu o VAR e verificou que Caroline Furlan não falou nada sobre o assunto. Everton ficou chocado ao ver o vídeo. “Mas cadê o resto?”, questionou. Lucas Selfie então explicou que não havia mais trechos e que ele poderia ter se confundido.
Everton, então, pediu desculpas à Carol. “Assisti ao vídeo aqui e tinha ouvido que ela falou ‘Xuxa’, mas não falou. A gente já saiu mesmo, vocês que se resolvam aí. O que eu posso fazer neste momento? Pedir desculpas”, contou.
“Não criamos nada de propósito lá dentro, até porque, se a gente quisesse fazer isso, nós falaríamos para o público. Mas eu ouvi mesmo ela falando ‘só falta o Xuxa’. Essa história nem ia sair da gente, mas tomou uma proporção por conta da Adriana [Ferreira]”, explicou.
Emilyn e Everton apontam que a rixa com Carol e Radamés surgiu desde o primeiro dia. “Já tinham algumas assessorias que diziam que eles eram os preferidos, porque eram amigos de um casal que ganhou o reality passado. Eu já peguei pilha no momento da apresentação. Disse para a Emilyn: ‘Poxa, olha esse posicionamento. Vamos pra cima deles?'”, disse.