Acumuladores 01/11/2024: história de Sherry

História de Sherry
História de Sherry emociona hoje na tela da Record (Reprodução: Record)

Nesta sexta-feira (01/11), a Record trará mais um episódio da série Acumuladores, que trará a emocionante história de Sherry, que transformou sua casa num grande lixão, mudando a sua relação com seus filhos. Numa jornada bem desconfortável e cheia de desafios, ela vai ter que abrir mão dos objetos que estão no cotidiano para mudar de vida de vez.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sherry passou décadas acumulando objetos como uma forma de se proteger. A barreira de lixo criada por ela, se tornou um bloqueio para todas as suas relações familiares, principalmente, para seus filhos, que estão em conflito.

A série também acompanha a questão dos especialistas, que tentam ajudá-la a lidar com sua grande compulsão. Logo no início do episódio, já é possível ver o clima de tensão entre a família. As portas são trancadas por entulhos e o acumulo de lixo levam para um tratamento urgente, para que Sherry aprenda a se desapegar. Depois de muitos anos, a filha de Sherry entra na casa, com apoio de profissionais e dá de cara com um acúmulo de lixo.

Leia mais: Fernanda Torres explica motivo da recusa para interpretar Odete Roitman no remake de Vale Tudo

Porém, o processo de mudança será bem difícil. Sherry está bem resistente em deixar seus pertences, que se soma à tensão familiar, transformando o procedo de limpeza uma grande batalha emocional. Especialistas, que serão liderados pelo doutor Tolin e por Cory, vão precisar lidar não só com o acúmulo de objetos, mas, também a desorgem emocional que está tomando conta da família. Cory chega a ceder um pedido da família, permitindo que um dos quartos permaneça cheia de entulhos e intocado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar de muitos desafios, o programa mostra o grande desempenho da equipe na vida de Sherry. Após 4 dias de muito trabalho intenso e muitas brigas, tudo começa a se transformar. Agora, uma nova fase se abre na vida de Sherry.

MAIS RECENTES