As doações para a 39ª edição do Criança Esperança, continuou e o Altas Horas deste sábado, 12 de outubro, dedica-se ao fato de receber um super time de convidados que iniciaram suas carreiras na infância.
Isabella Garcia conta como começou sua carreira
Serginho Groismann recepciona e entrevista Isabela Garcia, que começou como atriz com apenas 4 anos e teve sua primeira aparição na TV em Caso Especial – Medeia, em que contracenou ao lado de Fernanda Montenegro, Douglas Silva, que aos oito anos, já fazia teatro e estreou na Televisão em Brava Gente: Palace II.
Jean Paulo Campos, fala sobre o sucesso com Carrossel
Jean Paulo de Campos, que iniciou sua carreira pequeno, desde os 2 anos já fazia propaganda e depois fez muito sucesso ao interpretar Cirilo, em Carrossel, no SBT.
Ana Paula Almeida fala sobre sua carreira como Paquita
Já a ex-paquina Ana Paula Almeida, começou como assistente de palco da Xuxa com 11 anos de idade, e manteve a ocupação por oito anos. Déborah Blando, que participou de um Festival Infantil coom 3 anos de idade.
Edson e Hudson também fala
A dupla Edson & Hudson, de pais circenses, sempre estiveram próximos ao mundo do entretenimento e contaram como foi que apareceram pela primeira vez na TV.
Júnior fala sobre sua dupla com Sandy
E Junior, conta como surgiu a dupla com sua irmã, Sandy. “Meu pai e meu tio [Chitãozinho & Xororó] foram fazer uma participação no ‘Som Brasil’ [TV Globo] com Lima Duarte. Lima perguntou se os filhos deles cantavam, e meu tio falou da gente, então Lima nos convidou. Cantamos ‘Maria Chiquinha’. Alguns radialistas copiaram o áudio da TV para tocar no rádio”, revelou.
Os artistas falam sobre as vantagens e desvantagens de serem artistas desde criança, e a diferença entre ausência de muita coisa, além de saber de lidar com suas vidas pessoais e profissionais.