O Acerte ou Caia! deste domingo contou com quatro líderes diferentes e disputas de tirar o fôlego.
Tom Cavalcante apresentou a 13ª edição do game show que é um sucesso em todo o Brasil e deixa o público atônito.
A jornalista Fabíola Gadelha iniciou o programa como líder e desafiou o humorista Heitor Martins. Entretanto, acabou eliminada já na primeira rodada ao não conseguir responder qual tartaruga ninja tinha como inspiração o nome de um famoso escultor italiano (Donatello).
Heitor, então, subiu e assumiu o posto de líder, mas também foi para o buraco no primeiro duelo, contra a ex-participante de A Fazenda, Ana Paula Minerato. A ex-peoa venceu os confrontos contra Daniel Erthal, Hariany, MC Guimê e Darlan Cunha – o Laranjinha, mas foi derrotada
pelo cantor e ator Daniel Del Sarto, que assumiu a liderança e não saiu mais.
O novo desafiante mandou para o buraco as cantoras Sula Miranda e Li Martins, além do ator Nizo Neto. Ao final das disputas, o valor estava num total de R$ 115.500. Daniel tinha a possibilidade de aceitar o Desafio Final (responder dez perguntas em dois minutos) e dobrar o valor ou perder tudo.
O vencedor da edição não quis arriscar e ficar sem nada, então levou para casa a metade do valor acumulado, R$ 57.750.
Dinâmica do programa
O competidor que iniciar o jogo, precisa acertar as perguntas que Tom Cavalcante fizer e continuar na disputa, além de desafiar outros participantes. Caso erre, o chão se abre e ele cai num buraco, sendo eliminado.
Quem permanecer no palco até o final, será anunciado como ganhador da edição, além de faturar o prêmio acumulado durante o jogo e assim, continuar na disputa e enfrentar outros participantes.
O campeão tem como dobrar a quantia caso aceite o desafio final e acertar perguntas em dois minutos, mas pode perder tudo caso erre uma das respostas. E caso desista desse desafio, leva para casa metade do prêmio.