A atriz Jeniffer Nascimento que está atualmente na novela das 6, na pele da cantora Dita, é a prova viva de que há tempos ela merecia esse protagonismo.
Jeniffer fez sua estreia em novelas na Malhação Sonhos, e lá já era notório o quão talentosa ela era. Ela interpretou Sol, uma garota sonhadora que tinha um grande objetivo, o de se tornar uma cantora. De lá pra cá, Jeniffer fez outros trabalhos em papéis de coadjuvante, mas ainda assim, brilhou em todos eles. Além de atriz, Jeniffer também é cantora e, esse seu talento chamou a atenção de Walcyr Carrasco lá em 2016, quando ela interpretou a Dita.
VEJA TAMBÉM
Walcyr ainda não conhecia esse outro lado da atriz e, em conversa com ela, ele disse que se “Êta Mundo Bom!” tivesse uma continuação futura, ela ganharia destaque como cantora em ascensão.
Dito e feito, 9 anos depois, Jeniffer recebe o convite para protagonizar “Êta Mundo Melhor!“, e está honrando seu talento magistral. A Dita nesta nova fase da novela, está mais madura, segura de si, e não baixa a cabeça pra nada e nem ninguém. Em capítulos que foram ao ar na última semana, Dita venceu o concurso da rádio e se tornou a nova voz do momento. É impressionante como a atriz é boa em cena, em quaisquer sequências ela consegue trazer emoção e veracidade. Jeniffer é um fenômeno e, esse protagonismo tinha mesmo que ser dela.
Ainda falando em talento, a parceria com Dhu Moraes, Sérgio Guizé e Larissa Manoela é outro ponto destaque na trama de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. É impossível não parar para admirar quando eles estão em cena.
Como admirador do trabalho dela, fico na torcida para que ela possa se destacar cada vez mais. Afinal, talento assim é pra ser mostrado.