Para quem estava com saudades da musa Viviane Araújo nas novelas, pode comemorar: ela está de volta. A atriz acaba de entrar para o elenco de “Três Graças”, novela de Aguinaldo Silva, o mesmo autor que a lançou como atriz em uma produção da Globo.
Recém-saída de “Volta Por Cima”, onde brilhou como Rosana Barcelar, Viviane é daquele tipo de artista que se destaca em qualquer projeto em que coloca os pés. Agora, na novela das 9, ela dará vida a Consuelo, um antigo amor de Misael (Belo). E, claro, não vai faltar química em cena: na vida real, Vivi e Belo já viveram um relacionamento. Com Consuelo, ela marca sua terceira parceria com Aguinaldo Silva. Antes, interpretou a inesquecível Naná em “Império” (2014) e, em 2018, emocionou como Neide Assunção em “O Sétimo Guardião”.
VEJA TAMBÉM
Em vídeo divulgado pela TV Globo, Viviane não escondeu seu entusiasmo e comentou sobre o novo desafio:
“Minha ficha ainda não caiu, porque é uma personagem diferente das que já fiz. Sei pouco ainda sobre ela, mas posso adiantar que será uma mulher forte e corajosa. Sou amiga e fã do Aguinaldo, e estava acompanhando a construção de ‘Três Graças’, mas não imaginava que o convite chegaria com a novela em andamento.”
Uma coisa é certa: Viviane vai se dar muito bem, e brilhar mais uma vez. Vivi coleciona personagens icônicos: a própria Naná de Império foi irretocável, a Edith de Rock Story segue marcante, e Rosana Barcelar dispensa comentários.
Quer ver a chegada de Consuelo na trama?
Assista “Três Graças”, de segunda a sábado, às 21h25, na TV Globo.







