A Fazenda

A Fazenda 15: Após eliminação, Cariúcha critica Lucas e o compara a Arthur Aguiar

Na quinta-feira passada, 12 de outubro, a 15ª temporada de A Fazenda conduziu sua terceira cerimônia de eliminação. Neste episódio, o público decidiu pela saída de Cariúcha do programa, pois ela obteve apenas 9,74% dos votos para permanecer. Enquanto isso, Shayan Haghbin e Márcia Fu saíram vitoriosos e continuam na competição.

Depois de ser eliminada, a cantora de funk participou da “Cabine de Descompressão” com a companhia de Lucas Selfie, onde teve a oportunidade de discutir sua jornada no programa. Durante a conversa, Cariúcha mencionou Lucas Souza e expressou a opinião de que seu oponente estava adotando uma persona ou um papel dentro do jogo.

De acordo com Cariúcha, Lucas teria feito um coaching antes do programa. “Lucas está bem confiante de que vai ganhar. Ele fez coaching para ganhar. Não é ele na Fazenda, quem conhece ele aqui fora sabe que não tem nada a ver”, revelou.

Na sequência, ela ainda comparou o ex-militar a Arthur Aguiar, participante e campeão do BBB22. “É um personagem. Ele montou um personagem que é como um Arthur Aguiar. Ele contratou coach e um monte de gente”, disse. Para finalizar, Cariúcha não tem a pretensão de pedir desculpas: “Ele mereceu, se faz de bobo”.

A Fazenda 15

A Fazenda, o principal reality da TV Record e o segundo maior do país, começou oficialmente no dia 18 de setembro. O programa de confinados contará com a apresentação de Adriane Galisteu por mais um ano.

Desde 2009 quando estreou na Barra Funda, A Fazenda é exibido entre os meses de setembro e dezembro. A atração é dirigida por Rodrigo Carelli, responsável pela linha de shows da TV Record.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo