A Fazenda

A Fazenda 15: Grupo secreto se forma na madrugada e arma estratégia para destruir paioleiros

Na madrugada de quinta-feira, dia 12, dentro do ambiente de A Fazenda 15, Kamila Simioni tomou a decisão de criar um novo grupo na casa. Como parte de uma estratégia para eliminar os ex-participantes conhecidos como “paioleiros” – Nadja, Cezar Black, Shayan e Alicia X -, a influencer anunciou que o “La Mafia” seria um grupo secreto.

O grupo foi inicialmente composto por Lily Nobre, Jenny Miranda e Cariúcha. Posteriormente, Simioni convidou Tonzão, Yuri e WL para se juntarem. Surpreendentemente, a empresária também estabeleceu uma aliança com Márcia Fu, com quem teve inúmeras discussões nos últimos dias.

Ambas se comprometeram a encenar desentendimentos fictícios, com o objetivo de manter a crença na rivalidade entre elas, e isso inclui enganar Lucas e Rachel. O grupo também fez um pacto para direcionar seus esforços contra a dupla. “A Márcia tá com a gente. Vou começar as minhas tretas fakes com ela…”, disparou Simioni.

“Quando eu estava lá embaixo, ela me pediu desculpas e disse que não quis me ofender. No meio da conversa a gente chegou no mesmo ponto: tínhamos que nos unir para destruir eles [restante dos participantes]”, continuou. “Mas será que o pessoal não vai pegar a visão [que estamos juntos]?”, perguntou Lily. “Não pegam…”, devolveu Simioni.

A Fazenda 15

A Fazenda, o principal reality da TV Record e o segundo maior do país, começou oficialmente no dia 18 de setembro. O programa de confinados contará com a apresentação de Adriane Galisteu por mais um ano.

Desde 2009 quando estreou na Barra Funda, A Fazenda é exibido entre os meses de setembro e dezembro. A atração é dirigida por Rodrigo Carelli, responsável pela linha de shows da TV Record.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.
Botão Voltar ao topo