A Fazenda

A Fazenda 15: Simioni faz desabafo sobre reality: “Não vejo a hora de acabar”

Durante um bate-papo entre as peoas de A Fazenda 15, Jaquelline e Nadja afirmaram que o tempo está passando rápido dentro do reality. Sendo assim, sem papas na língua, Simioni deixou claro que não vê a hora do programa chegar ao fim.

A peoa já tinha deixado claro que está sentido muita falta de sua família e por consequência disso, pensou em bater o sino. Mas, não fez.

Jaquelline: “Agora eu estou vendo que o tempo está passando mais rápido. Primeira semana parecia que não passava.”

Nadja: “Está passando muito rápido.”

Simioni: “Graças a Deus.”

Jaquelline: “Menina, está voando.”

Simioni: “Não vejo a hora de acabar, de dar os três meses, sabe? Estou falando sério. Isso se a gente ficar até lá, né?”

Nadja: “Calma. Eu acho que vão ter vários acontecimentos e vai passar mais rápido ainda. Porque quanto mais acontece coisa, mais o tempo voa. E a gente não tem tempo de pensar lá fora.”

Jaquelline: “Eu não estou pensando lá fora. Você acredita? No outro reality show eu pensava muito.

A Fazenda 15: Adriane Galisteu dá bronca em peões

Antes de seguir com o programa, quero dar um recado importante. Nós já deixamos claro que se fossem necessários, alertaríamos vocês sobre temas como assédio, racismo e homofobia, e eu falo em nome da Record, da direção e em meu proprío nome.”

Na última madrugada, no meio das discussões, foram ditas frases a um peão e a respeito dele com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável. Não estamos alertando vocês só porque estamos em rede nacional. O que estou dizendo agora é que devemos levar para a vida. Dentro de casa, com os amigos, onde quer que que seja.”

Já passou da hora da homofobia e de qualquer LGBTfobia acabe de vez. Não existe e nem pode existir mais espaço para esse tipo de comportamento (…). Esse tipo de atitude é crime e a insistência nisso pode levar até à expulsão do programa. São assuntos sérios e que merecem ser tratados com todo cuidado.”. 

Por fim, mais uma vez, Adriane Galisteu precisou dar uma leve bronca nos peões de A Fazenda 15, pois eles estavam discutindo após seu discurso. “Gente, é preciso que eu desenhe? É claro que o que falei tem a ver com as discussões que rolaram com o Lucas na noite anterior e os termos que foram usados ao se dirigirem a ele. Então, por favor, fiquem atentos. Todos nós estamos atentos por aqui.

A Fazenda 15

A Fazenda, o principal reality da TV Record e o segundo maior do país, começou oficialmente no dia 18 de setembro. O programa de confinados contará com a apresentação de Adriane Galisteu por mais um ano.

Desde 2009 quando estreou na Barra Funda, A Fazenda é exibido entre os meses de setembro e dezembro. A atração é dirigida por Rodrigo Carelli, responsável pela linha de shows da TV Record.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo