A Grande Conquista veio com tudo na tela da Record, nesta quinta-feira (04). Após a formação da Zona de Risco, na última terça-feira (02), a atração acabou eliminando Any, através do voto popular.
Foi uma semana bastante conturbada no reality da TV Record. Após a Prova da Virada na noite da última quarta-feira (03), onde a vitória havia sido dada a Rambo, a emissora paulista decidiu cancelar a prova e colocar Rambo na berlinda.
Lembrando que, o conquisteiro havia escolhido Hadad para o seu lugar. O participante foi chamado de ladrão pelos colegas de confinamento, e foi acusado de ludibriar Rachel Sheherazade durante a prova da virada.
“Você não faz ideia, não tem caráter nenhum, roubou em duas provas. Derrubou a May e ludibriou a apresentadora. Você é um tiozão e ladrão de prova, estou cansado de você! Moleque, covarde e ladrão”, disse Guipa.
Any eliminada
Any acabou levando a pior e foi a grande eliminada de hoje do reality show A Grande Conquista. A conquisteira disputou a preferência do público com Fernando e Rambo, mas recebeu apenas 15,58% dos votos para permanecer no jogo.