Baronesa foi a grande eliminada do reality show ‘A Grande Conquista’, nesta quinta-feira (16). A atração comandada por Rachel Sheherazade formou sua Zona de Risco na última quarta-feira (15).
A participante acabou deixando ‘A Grande Conquista’ após receber apenas 22,7% dos votos, na Zona de Risco, lembrando que, na TV Record o voto é para ficar. Após sair da mansão a famosa participou do ‘O Grande React’ e opinou sobre suas tretas no jogo.
A veterana disputou voto com Guipa e Bruno e acabou levando a pior e saindo da casa.
“A gente teve um conflito na Vila porque ela tem um gênio forte, ali eu vi que ela era osso duro de roer. Eu não tive medo de me posicionar (…) Não seria uma pessoa que eu teria embate lá dentro porque tenho muito respeito pela Geni e pela Jaquelline”, disse.
Formação da Zona de Risco
Após uma fase de perrengue na vila, Baronesa subiu e conquistou logo o posto de “Dona”. No entanto, ganhou um grande problema, pois a dinâmica enfatizava que os dois mandachuvas deveriam mandar alguém em consenso para a Zona de Risco.
Na primeira conversa que teve com Rambo sobre a votação, os dois decidiram que, Hideo seria ideal para a Zona de Risco. Porém, no outro dia, Rambo voltou atrás e ficou em dúvida em quem poderia mandar junto com Baronesa.
Chegando na votação, os dois explicaram para Rachel que não chegaram a um consenso. Então, Sheherazade deu 1 minuto para que os dois pensassem e chegassem a um nome, o que não aconteceu.
Como regra do programa, e pelo impasse, Rambo e Baronesa foram diretamente para a Zona de Risco como punição. Bruno foi o mais votado pela casa, então, na Prova da Virada, Rambo acabou se dando bem escapaou da berlinda e indicou Guipa para seu lugar.