A Grande Conquista segue com tudo na tela da Record (28). Após a formação na última terça-feira (25), e prova da virada na quarta-feira (26), formou-se então uma grande berlinda entre Guipa, Lucas de Albú e Hadad.
Porém, o fim de jogo aconteceu para o príncipe 27,22% e disputarão a sétima Zona de Risco da Mansão, contra Guipa e Hadad. A saída do participante se deu após algumas movimentações dentro da casa.
No Grande React, Lucas falou sobre o possível motivo de sua eliminação de A Grande Conquista. “Ainda preciso processar o que deu certo e o que deu errado. Confesso que essa indicação dos Donos não era algo que eu esperava, principalmente do Brenno. Sempre me posicionei. Não sou uma pessoa que gosta de brigar, desrespeitar ou falar alto. Talvez seja isso”, disse o participante.
Ele ainda revelou se sentiu-se traído. “Ainda preciso processar o que deu certo e o que deu errado. Confesso que essa indicação dos Donos não era algo que eu esperava, principalmente do Brenno. Sempre me posicionei. Não sou uma pessoa que gosta de brigar, desrespeitar ou falar alto. Talvez seja isso”, contou.