A Grande Conquista

A Grande Conquista: Rachel Sheherazade dá bronca em Any por brincadeira racista com Vinigram

Os participantes do reality A Grande Conquista 2, da TV Record, forams surpreendidos com uma entrada ao vivo de Rachel Sheherazade. A apresentadora fez uma advertência ao vivo sobre casos de racismo, após Anahí Rodrighero ofender Vinigram numa brincadeira realizada entre os confinados.

Num jogo de mimica, Vinigram imitava um filme, quando então Any falou: “Planeta dos Macacos”. O comentário feito pela confinada deixou o pagodeiro bastante ofendido e apontou racismo na fala de Any.

Leia mais: Fenômeno: No Rancho Fundo eleva audiência da Globo e supera antecessoras

Vini chegou a procurar o atendimento psicológico para a produção do programa. Após análise das imagens, Rachel entrou ao vivo para conversar seriamente sobre o ocorrido.
“Vocês viram os diversos títulos de filmes sugeridos na brincadeira, inclusive, vários de vocês riram nesse momento e entenderam tudo como uma brincadeira. Na hora, o Vinigram também pareceu ter levado na brincadeira, mas ele não esqueceu”, disse Rachel.

Leia mais: Eliana na Globo: Apresentadora ganhará programa aos moldes do Vídeo Show

“E é por isso que estou aqui, para dar esse alerta: não importa o que foi dito, e sim como foi recebido. Por isso, peço cuidado com as palavras. Às vezes, você pode não ter intenção, mas é importante levar em conta a forma que a pessoa recebeu”, enfatizou a apresentadora.

“Naquele momento, não levo aquilo como uma brincadeira. Se pareceu, deixo claro que não levei como uma brincadeira. Me posiciono, olho para a Any e falo: ‘Não, moça, não fala isso’. E guardo esse sentimento para mim, até para não expor a Any e causar qualquer tipo de tumulto”, enfatizou Vini.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo