BBB

BBB 24: Gil do Vigor rebate fala homofóbica de Davi no reality

Vigor ha-blou

Davi foi indicado para o paredão do BBB24 pela segunda vez. Na formação de mais um paredão ao vivo na emissora carioca, o rapaz foi escolhido pelos seis participantes para escolher alguém para a berlinda, em consenso, todos votaram no baiano.

No entanto, Davi ao tirar satisfação com Nizam, disparou: “Eu sou homem, não sou v*ado”. Disse o baiano essa fala problemática ao se referir à uma possível falsidade de Nizam para com ele dentro do reality.

Nizam também repercutiu a fala de Davi dentro da casa: “Foi muito infeliz”, disse. Gil do Vigor também repercutiu a fala no Twitter: “As pessoas não merecem inchamento virtual mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto”, disse.

Novo sistema de votos no BBB24

O BBB já está chegando com uma nova modalidade de votos. Na primeira, o público precisa fazer um login no Gshow, e depois, votar. Na primeira modalidade de voto é o único e precisa de CPF, na segunda, o voto da torcida, ou seja, pode votar o quanto quiser.

Mas, na atração global e com novo sistema de votação, para definir as votações agora em diante, a média das duas que darão o resultado.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo