Com estreia marcada para o dia 13 de janeiro de 2025, a 25ª edição do Big Brother Brasil promete trazer mudanças significativas na dinâmica do reality show. Além disso, a nova temporada será marcada pelas celebrações dos 60 anos da Rede Globo, trazendo um clima especial para o programa.
Novas dinâmicas e estrutura do programa
Uma das principais novidades será a entrada de participantes exclusivamente em duplas, tanto no grupo Pipoca quanto no Camarote. “Esse é o grande barato. As inscrições são em dupla e os participantes vão entrar em dupla. Todo mundo em dupla. Esses detalhes a gente vai mostrar depois,” revelou Tadeu Schmidt durante o programa É de Casa.
A duração do confinamento também foi ajustada, com a temporada prevista para 100 dias. Apesar das mudanças, dinâmicas clássicas, como o Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha, continuarão fazendo parte do jogo.
Novos apresentadores e direção
Tadeu Schmidt segue no comando do programa, mantendo o papel que assumiu em 2022, após a saída de Tiago Leifert. Já no segmento Bate-Papo BBB, Gil do Vigor e Ceci Ribeiro assumem como novos apresentadores. Ceci, que já possui experiência no reality Estrela da Casa, se junta ao economista e ex-BBB para comandar as entrevistas com os eliminados.
Outra novidade será a estreia de Beatriz Reis, a Bia do Brás, como apresentadora dos flashes do programa na TV Globo. Ao lado de Thiago Oliveira, ela trará atualizações sobre o que acontece na casa ao longo da programação do canal. “Vou me jogar da mesma maneira como me joguei no ‘BBB 24’, com muito amor, alegria, espontaneidade e sem medo de ser feliz. Vai ser mágico ver as pessoas que sonham estar no programa conseguindo realizar,” comentou Beatriz.
Decoração e homenagem à Globo
A decoração da casa refletirá os 60 anos da Rede Globo, com elementos inspirados em momentos marcantes da história da emissora.
Mudanças na produção
Uma das alterações mais comentadas é a saída de Boninho, conhecido como Big Boss. Desde 2002 à frente do BBB, Boninho anunciou sua decisão de buscar novos desafios profissionais. “Mesmo tendo uma proposta carinhosa da Globo para seguirmos juntos, decidi seguir novos rumos, com desafios que a posição que estava nem sempre me permitia. Não é um adeus, é um até logo,” declarou o diretor em suas redes sociais.
Rodrigo Dourado, diretor artístico do Big Brother Brasil e Estrela da Casa, assume o comando do programa, trazendo uma nova visão para o reality show.
Com tantas mudanças e surpresas, a 25ª edição do Big Brother Brasil já é aguardada como uma temporada histórica.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!