A 25ª edição do Big Brother Brasil começou com uma novidade: os participantes estão divididos em duplas, prometendo uma dinâmica de jogo completamente diferente. No entanto, Tadeu Schmidt revelou um segredo aos telespectadores: a competição individual está por vir.
Durante a estreia do programa, o apresentador deixou claro que, apesar de todas as provas e desafios serem feitos em dupla, a competição não seguirá assim até o final. “Se eles fizeram a conta do número de semanas do programa, vão perceber que não dá para ir em dupla até o fim. Vocês já perceberam também, né? Então, vou dividir aqui uma coisa só com vocês: o jogo não vai ser em dupla para sempre”, revelou Tadeu.
Até o momento, os brothers e sisters estão focados em suas respectivas duplas, disputando juntos as provas do Líder, Anjo e Paredão. No entanto, segundo Tadeu, “na segunda fase, as duplas serão desfeitas”. A partir desse momento, os participantes passarão a competir individualmente, com o objetivo de conquistar o prêmio de até R$ 3 milhões.
“Eles vão passar a competir individualmente. E no fim, teremos um único campeão escolhido por vocês. Nessa temporada, o programa pode chegar até três milhões de reais. Também tem novidade sobre esse prêmio, mas isso eu conto para vocês mais para frente”, finaliza o apresentador.
Essa reviravolta promete agitar ainda mais o jogo, colocando os participantes em uma situação desafiadora, onde a lealdade entre os amigos e a competição individual se misturarão.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!