BBB

BBB24: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo 12/01/2024

A Prova do Anjo está chegando com tudo no BBB24. A dinâmica do reality show global está mega acelerada nesta primeira semana. Por este motivo, confira quem é o primeiro ganhador da Prova do Anjo.

Saiba quem ganhou a Prova do Anjo 12/01

A Prova do Anjo é uma prova bastante importante para o BBB. Principalmente, por suas características que podem variar. Geralmente cercada por alguns desafios, o clássico da Prova do Anjo são os seus poderes, que dão imunidades e até prêmios, além do temido castigo do monstro.

Por este motivo, acompanhe o ADTV e assim que tivermos o resultado mostraremos para você, caro leitor.

Dinâmica da semana no BBB

Na sexta, haverá Prova do Anjo e formação do Paredão, que será da seguinte forma:

  • Anjo é autoimune e imuniza mais um
  • Líder indica um
  • Casa vota para emparedar um
  • Mais votado pela casa puxa mais um ao Paredão
  • Está formado o Paredão Triplo

BBB no domingo, 14/1

Acontecerá a grande eliminação do paredão formado na última sexta-feira.

Horário do BBB

O Big Brother é o reality mais tradicional da TV brasileira. A atração vai ao ar logo após a novela Terra e Paixão, às 22h30. O programa sempre promove muitas dinâmicas e interatividade para com o público. Geralmente, as formações de paredões acontecem aos domingos e dinâmica com emparedados na segunda.

Novo sistema de votos no BBB24

O BBB já está chegando com uma nova modalidade de votos. Na primeira, o público precisa fazer um login no Gshow, e depois, votar. Na primeira modalidade de voto é o único e precisa de CPF, na segunda, o voto da torcida, ou seja, pode votar o quanto quiser.

Mas, na atração global e com novo sistema de votação, para definir as votações agora em diante, a média das duas que darão o resultado.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.
Botão Voltar ao topo