Um papo entre Diego Hypólito e Edy tem tido bastante repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (15). Os dois estavam conversando sobre os desentendimentos da casa durante o Sincerão, quando o circense usou a palavra “denegrir” no meio da conversa, que foi repreendida pelo ex-ginasta.
“Não tive nenhuma intenção de magoar ou de denegrir, de forma alguma. Eu só expressei para criar a dinâmica…”, dizia quando foi interrompido. “Desculpa, denegrir é uma palavra que não se fala. É uma superofensa, por sinal. Você pode dizer diminuir, mas denegrir jamais. Isso é uma questão de etnia, de raça. Nunca mais fale isso”, disse Diego.
Edy, no entanto, falou que não sabia que era errado usar o termo. “Juro por Deus que eu não sabia”, disse. O termo em desuso, faz parte de uma conotação negativa, que tem em sua etimologia a palavra “negro” e demonstra uma conotação racista. Por este motivo, não é mais conveniente usá-la.
Sincerão
A dinâmica aconteceu na noite da última terça-feira (14) e deixaram os ânimos acirrados dentro da casa mais vigiada do Brasil, o que refletiu bastante nesta quarta-feira. Edy e Raissa chegaram apontar que os baianos Aline Vinícius como “pessoas que querem aparecer mais do que os outros”.
Diego Hypólito disse que, Edy poderia ter se expressado melhor na hora de apontar os participantes na dinâmica do Big Brother. “Não quis ser agressivo”, disse Edy. “Não é que incomoda, me ofende, me agride. Todo mundo está aqui para aparecer, jamais quis ser ofensivo”, continuou.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!