Davi, Isabelle e Matteus são os grandes finalistas da edição 24 do Big Brother Brasil. Os brothers estão disputando o prêmio de 2,9 milhões de reais da casa mais vigiada do Brasil, e a grande final será nesta terça-feira (16).
Davi contou que está ansioso para conhecer Tadeu Schmidt pessoalmente. “Terça-feira a gente vai ver o Tadeu frente a frente. ‘Tadeu, como é que está, meu irmão?’ Vamos tirar uma foto?”, brinca Davi. “Você vai estar na frente do Tadeu, terça-feira. Dois dias!”, continua o baiano.
“O cara estava na televisão nesse instante, na nossa cara. Vai estar na sua frente”, segue ele. “Ficou três meses na nossa frente”, diz Matteus. “Você vai estar de frente com o homem!”, exclama o baiano. “Está acabando. Se me convidar para vir ano que vem, eu venho. Eu venho de novo”, falou Davi.
Confira como foi a defesa de cada brother
Davi:
— Cheguei até aqui, sofri muito, batalhei, lutei, enfrentei com muita garra, determinação e confiança esse jogo. Não fugi do jogo e vim lutar pelo objetivo de ser um médico e poder dar orgulho à minha mãe. Eu tenho esse sonho de ser um doutor desde pequeno, transformar minha vida através de estudos pra salvar vidas lá na frente. Peço a você de salvador, do Nordeste, do Brasil, para eu ser campeão do BBB.
Isabelle
— Estou aqui por mim, minha mãe e minha família. Minha mãe representa muitas mães brasileiras, me teve com 13 anos, renunciou à sua infância e juventude para me dar o melhor que ela podia, dividimos muitas vulnerabilidades e hoje tô aqui para dar o melhor para minha mãe dessa terra. Carrego o orgulho de ser mulher, Nortista, amazonense, de Parintins.
Matteus
— Passei por uma vida cheia de angustias, muitos aprendizados. Carreguei sempre com muito orgulho a essência de ser gaúcho. Vou carregar essa forma de falar falar, esse jeito de ser do campo por onde eu for. Quero muito ganhar esse prêmio porque vai mudar a minha vida e de muitas pessoas.