Prestes a completar um mês no ar, a novela “Êta Mundo Melhor!” é repleta de bons e carismáticos personagens. Os atores são pura sintonia em cena, a prova disso é a dupla formada por Sérgio Guizé (Candinho) e Davi Malizia (Junior/Samir).
Na trama de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Samir é o filho perdido de Candinho, que foi arrancado de seus braços quando esse ainda era um bebê, por Ernesto, que planejava fugir com Filó. O menino foi entregue a Zulma (Heloísa Périssé), a tutora tirana do abrigo “Casa dos Anjos“. O menino é explorado pela megera que o usa de forma rude para aplicar golpes. Nesses percalços da vida, o garotinho acaba esbarrando com Candinho na rua e, com a aprovação de Policarpo, surge uma amizade entre eles.
VEJA TAMBÉM
Embora não saibam que são pai e filho, o sentimento e amor entre eles mexeu com o coração do caipira. É como se lá no fundo houvesse a certeza de que a ligação entre eles, tivesse outra explicação. Quem acompanha a novela fica encantado e na torcida de que ambos descubram a verdade, por trás do passado que os envolvem.
É de encher os olhos d’água, acompanhar a trajetória de Samir e Candinho. Davi e Guizé estão irretocáveis em cena e formam uma parceria extraordinária. Davi fez sua estreia em novelas, mas antes veio do cinema. Para quem não lembra, recentemente o garoto deu vida a Ney Matogrosso criança, na cinebiografia “Homem Com H“. E Guizé não precisa nem falar mais nada, pode até soar repetitivo, mas seu Candinho está sendo entregue brilhantemente pelo ator, mesmo 09 após os eventos de “Êta Mundo Bom!“.
Assista Êta Mundo Melhor! de segunda a sábado, a partir das 18h25, na TV Globo. (no capítulo 60, vai acontecer a primeira virada na trama, fiquem atentos!)