Sophie Charlotte faz de Gerluce uma mocinha torcível em “Três Graças”

Sophie Charlotte em cena com Gerluce, em "Três Graças". (Foto/Reprodução: TV Globo)

Um dos grandes trunfos de “Três Graças” é, sem dúvida, a escolha certeira do elenco. Está todo mundo muito bem dos protagonistas aos coadjuvantes, e Sophie Charlotte brilha intensamente ao entregar uma mocinha irretocável. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Prestes a completar um mês no ar, a novela das 9 nos presenteia com personagens fortes, cheios de vida e que dão gosto de torcer. Gerluce é exatamente isso: uma protagonista destemida, que corre atrás do que quer sem titubear. Ela não teme nada nem ninguém e não baixa a cabeça, nem mesmo diante da vilã, rebate, enfrenta e se impõe na mesma altura. O mais bonito em sua trajetória é o quanto ela se conecta com o público. É um personagem tão real, tão palpável, que fica impossível não abraçá-la. 

Aguinaldo Silva, um dos autores da novela, escrita também por Virgílio Silva e Zé Dassilva, já havia adiantado antes da estreia que Gerluce teria uma caminhada cheia de altos e baixos, que acertaria, mas também erraria, porque ela é humana. E não deu outra. Gerluce já passou por perrengues, sofreu humilhações da patroa e, agora, num ato desesperado, vai se envolver no ousado assalto à estátua das “Três Graças”, que dá nome à novela. 

E claro, já era esperado que Sophie entregasse uma atuação fantástica. Ela é uma atriz que mergulha fundo em cada personagem. Um exemplo recente foi Maíra, protagonista de “Todas as Flores”, quando ela entregou uma performance visceral interpretando uma mulher com baixa visão. 

Quer saber se o plano do roubo da estátua vai dar certo? Então fiquem ligados em “Três Graças”, de segunda a sábado, às 21h25, na TV Globo. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

MAIS RECENTES