Televisão

Alma Gêmea: Cristina arma plano contra Serena e mocinha cai na cilada

Hoje, em Alma Gêmea 20/05Christina, a grande vilã da novela tentou oferecer um dinheiro para que Serena saísse daquela casa, no entanto, ela diz que não pode ir pois ali é seu destino. Cristina enfatiza que, está ali tentando ajudá-la, pois Rafael pode tentar importunar ou se aproveirar de Serena.

A moça fica assustada com tudo, mas, afirma que não pode ir embora. Elias avisa para Rafael que Serena pode ser ou não a Luna, e que o único jeito de descobrir é tentar ver se a memória das vidas passadas retornem naturalmente, caso realmente seja a reencarnação de Luna.

Elias afirma que Serena irá amar Rafael, caso seja mesmo a Luna, já que o amor dos dois pode ter vindo de vidas passadas. Serena afirma para Rafael que tem a impressão que o conhece há tempos. Rafael reafirma que não tem nenhuma intenção de fazer mal a Serena.

Ele então tem uma conversa com Cristina e avisa que, Luna pode estar reencarnada em Serena. Cristina aponta que Rafael está bastante pertubado do juízo pelas lembranças de Luna e diz que tudo é um grande equívoco e absurdo.

Cristina diz para sua mãe, a Débora, que Rafael está mega-apaixonado por Serena. As duas avaliam que a paixão é um verdadeiro grande absurdo. Hélio, então, acaba se declarando para Serena, que confessa que o seu coração é de Rafael, deixando o rapaz muito mal.

Cristina arma para que Serena seja vista com outro rapaz. Rafael vê e conta para Cristina que ficou chateado ao ver Serena com outro.

No entanto, a vilã fala para Rafael que não irá mais esconder os sentimentos que tem por ele, tenta se aproximar, mas é interrompida por Felipe que diz que Rafael não deve ficar com Cristina. Rafael fica feliz com o posicionamento de Felipe.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo