O Caldeirão com Mion está chegando com tudo, neste sábado, 13 de julho. Marcos Mion promove mais uma edição do quadro Cadeirola. Os calouros da atração prometem surpreender bastante, com suas apresentações e serão julgados pelos jurados fixos, como Nany People, Robson Nunes e Otávio Muller.
Cada participante precisa ter mais de dois votos sim do júri e levar para casa o prêmio de R$ 10 mil reais. Para agregar mais ainda na missão, o cantor Belo e Marco Luque são os grandes convidados de hoje.
Belo enfatiza estar bastante feliz participando do programa hoje. “Eu fico sempre muito feliz de estar com o Mion, um cara que me deixa muito em casa em todos os sentidos. Sempre que eu venho aqui eu sou bem recebido. A receptividade dele é muito gigante comigo, em forma de carinho, de amor e de respeito. Então, com certeza, a gente entrega o melhor, né? Porque a gente se sente em casa.”
Além de ser jurado por um dia, Belo também irá cantar os seus maiores sucessos como Farol das Estrelas, Desafios e Derê. Uma das apresentações mais interessantes foi um participante chamado Zé da Folha, um artista do Piauí que consegue tirar sons da folha de uma planta, o que chamou a atenção de Belo.
“Eu acho que o seu Zé da Folha tem uma parada muito natural, muito pura, ele tem uma arte que é única. Só ele consegue fazer aquilo ali, descobriu aquilo. Você pode entrar numa aula de canto, piano ou violão para aprender. Mas a parada da folha dele é muito pura mesmo. Do instrumento que é uma folha, ele tira um som e faz com essa naturalidade, harmonia, com o tom, e tudo mais. Então, a arte dele é única, ela é sensacional”, frisou Belo.