Cariúcha desabafa sobre querer sair do Fofocalizando: “Estava sufocada”

Cariúcha desabafa no Fofocalizando (Reprodução: SBT)

Cariúcha, vencedora do Troféu Imprensa de melhor revelação do ano, admitiu que pediu para deixar o elenco do Fofocalizando, por estar se sentindo mal na atração sobre celebridades do SBT. Eu não estava bem psicologicamente. Eu estava sufocada!”, disse a contratada do SBT.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, Leo Dias fez questão de explanar a questão, após a colunista Fábia Oliveira publicar que a funkeira teria solicitado sua saída por não gostar de ser barrada das festas de outros artistas, que temiam que o evento virasse pauta na atração de fofocas.

“Eu pedi pra sair do programa. A primeira pessoa para quem eu pedi ajuda foi o Ratinho. Cheguei no camarim dele, perguntei se podia falar com ele e disse que eu queria sair do Fofocalizando, perguntei se podia ficar só no programa dele e se ele podia me ajudar”, frisou Cariúcha.

“Você estava bem?”, questionou Leo Dias. “Não, eu não estava bem. Eu não estava bem psicologicamente”, concluiu a cantora. “Você estava em surto? Porque dia sim, dia não você tem surto”, ironizou o jornalista. “Ah, vocês sabem que eu faço tratamento psicológico. Eu tomo meus remédios para poder me acalmar”, disse..

“E você admite que pedir para sair foi um erro?”, continuou insistindo Leo Dias. “Então, foi num momento de… Deixa eu falar pra você”, iniciou Cariúcha, que estava tentando explicar que foi uma decisão não pensada, mas o apresentador acabou não deixando.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não! Você chegar na direção de uma emissora e pedir para sair tem que ser uma decisão muito bem pensada e trabalhada”, disse Leo. “Mas a Cariúcha não é uma pessoa que não pensa, ela deve ter tido seus motivos”, pontuou Gaby Cabrini. “Não, desculpa, eu discordo. ela é de rompantes”, disse ele.

“Esse negócio de [ser barrada de] festa de artista, é claro que a gente sente. Mas eu tô c*gando e andando pra artista, eu tenho que agradar a Deus e a vocês aí de casa, até porque vocês é que me colocaram aqui”, iniciou a apresentadora. “Se vocês me colocaram aqui para ser a porta-voz de vocês, eu vou honrar isso dignamente. Porque eu já estive aí, sei o nosso lugar”.

“Simplesmente, eu pedi para sair porque eu não estava me sentindo bem, eu estava sufocada. Num dia a internet me odeia, no outro me ama, não é fácil psicologicamente. Mas aí, conversando com a minha psicóloga, eu lembrei que tenho dois filhos para criar, tenho minha mãe que eu aposentei…”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

MAIS RECENTES