O jornalista do Jornal Hoje, César Trali, surpreendeu a todos ao dizer que já trabalhou no SBT. A TV Globo está fazendo uma homenagem ao apresentador Silvio Santos, que faleceu aos 93 anos, na madrugada deste sábado (17).
Em cobertura especial do Jornal Nacional, que entrou logo após a cobertura do Jornal Hoje, César contou de uma situação inusitada que passou, enquanto trabalhava no SBT, quando era sediado na Vila Guilherme, em São Paulo.
Leia mais: A pedido de Silvio Santos, SBT não preparou homenagens para sua morte
“Ô Renata, este lugar onde Cintia está, a emissora é gigantesca, então, tem uma área de floresta de mata, bem bonito em volta, já é um lugar mais reservado”, iniciou o jornalista contando o fato inusitado a colega de bancada, Renata Vasconcellos.
Leia mais: Grupo Bandeirantes lamenta morte de Silvio Santos
Daí, então, que o jornalista revelou que já trabalhou no canal de Silvio Santos. “Eu me lembro que eu trabalhei, meu primeiro emprego na televisão foi no SBT 1991, fiquei um ano lá, e o SBT era na Vila Guilherme Zona Norte de São Paulo, já é uma área bem urbana, totalmente diferente do que é o SBT hoje, era uma área que infelizmente alagava muito, quando alagava, o Silvio Santos mandava distribuir botes para entrar e sair da emissora, de tanta água que inundava aquela região toda”, frisou. “Você vê que é bem diferente do SBT atual, viu”, finalizou.
Lembrando que a TV Globo derrubou toda à sua programação em prol de noticiar e homenagear Silvio Santos, o maior comunicador do Brasil, que deixou o país enlutado na manhã deste sábado. O SBT também segue em cobertura especial.