Os diretores do SBT se reunirão nesta sexta-feira (6) para definir como ficará o Chega Mais. A emissora não tem dúvidas e já bateu o martelo sobre o seu fim.
A grande questão agora, é até quando o programa ficará no ar. O SBT pode tomar uma decisão rápida e deixar o Primeiro Impacto esticado durante todo o período matutino.
Existe, inclusive, a possibilidade do programa nem ir ao ar na próxima segunda (9). Porém, algumas questões precisam ser resolvidas para que de fato haja consumação da nova era que o SBT pretende implantar.
Regina Volpato frisou que ficaria até o dia 10 de dezembro, devido as ações que já haviam sido vendidas pelo departamento comercial.
Porém, o clima nos estúdios do SBT é de tristeza. Paulo Mathias, publicou uma foto ao lado de Regina e Michelle Barros, e agradeceu a parceria ao longo de todos esses meses.
Sendo cotado como uma das novidades para o SBT este ano, a atração não teve sucesso nem na audiência e tampouco na área comercial. O Tá Na Hora, que até agora é apresentado por Marcão do Povo e passará a ser comandado por Datena, chegou a passar duas horas sem intervalos.
Primeiro Impacto
Para evitar a queda, o Chega Mais Notícias, que era apresentado por Michelle Barros, agora é comandado por Márcia Dantas, que conseguiu aumentar a audiência, porém, ainda sofre derrotas diárias para o Jogo Aberto, da Band.
Márcia deve comandar o Primeiro Impacto nas manhãs, e deve se juntar a Marcão do Povo, que foi movido do Tá Na Hora, que será apresentado por Datena, a partir de segunda-feira.
Boninho no SBT
Muito se especula que, a chegada de Boninho no SBT, junto com sua esposa, Ana Furtado, façam com que a apresentadora seja a nova apresentadora do novo programa que está vindo aí.
O Vem Pra Cá (2021-2022) que foi apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, pode voltar sob apresentação de Ana Furtado.