Christina Rocha, que está fora do SBT desde maio de 2024, depois de 15 anos à frente do programa Casos de Família (2004-2023), foi contratada pela TV Globo para ajudar na divulgação do BBB 25, que estreará no próximo dia 13 de janeiro. No entanto, a loira fechou apenas uma ação para a emissora carioca.
A emissora resolveu apostar na brincadeira da fama de mediadora de barracos, na qual Christina comandou por muito tempo, para comandar a atração de confinamento, que terá apenas participantes em duplas, na próxima edição. A apresentadora topou a brincadeira e apareceu num vídeo com Beatriz Reis, e de Juliette.
“Meu povo, o BBB 25 tá quase pronto. Quem serão as duplas que vão entrar na casa?”, provoca a campeã do BBB 21. “Duplas? Olha, de duplas, de casais, de amigos e de confusão em família eu entendo demais, viu?”, contou.
“Dia 13 de janeiro, vou ficar aqui, no meu sofá, esperando começar o BBB 25”, disse a ex-SBT. Este ano, Christina deixou o SBT por não ter se adaptado ao programa Tá na Hora, na qual ela e Marcão do Povo apresentavam e desde o mês de dezembro, está sob comando de Datena.
No vídeo da ação, Bia brinca que foi chamada para fazer uma pré-seleção de possíveis confinados e ajudar Tadeu Schmidt no processo de escolhas dos brothers. Ela avalia as chances de personagens de novelas da Globo, como Mavi (Chay Suede) e Mércia (Adriana Esteves) de Mania de Você.
“Tão sabendo, né? Esse ano os brothers não entram sozinhos na casa. BBB 25 em dose dupla! São familiares, amigos, namorados… Aquelas relações lindas que a gente ama tanto ver. Eu não sei se vai ser tão linda assim lá dentro!”, contou.
“Me deram a função aqui de fazer uma pré-seleção para ajudar a escolher uma das duplas para ver se elas têm o perfil de campeões para entrar na casa. Tadeu, ô, danado! Tô fazendo já aqui, viu, a triagem pra te ajudar. Pra não te arrumar uma confusão. Boa sorte”, disse.