O corpo da menina Sophia Ângelo foi encontrado, após a criança sumir ao ir para a escola na segunda-feira (27), na Ilha do Governador. Lembrando que o Cidade Alerta, da TV Record, está cobrindo o caso.
O corpo de Sophia foi localizado dentro de uma caçamba de um caminhão de coleta de lixo, no bairro do Tauá. De acordo com informações da PM, o corpo da menina, foi retirado da traseira do veículo e colocado na Rua Paranapuã.
A polícia não informou se havia marcas de violência sexual ou física. Em entrevista cedida à imprensa, o pai de Sophia, Paulo Sérgio da Silva, disse que o suspeito do crime é irmão de sua ex-mulher e já teria um histórico de abuso sexual contra uma sobrinha.
O corpo de Sophia foi achado próximo da casa do suspeito. no entanto, os agentes estiveram na casa para coletar mais pistas sobre o caso. O pai afirmou ter reconhecido ao ver as câmeras de segurança do trajeto que a filha fazia para o colégio.
De acordo com Paulo, a escola não avisou que a pequena não compareceu à aula, então, eles se preocuparam por volta das 15h00, quando a criança não havia voltado ainda para casa.
“Era para ele estar preso ou morto, mas ele teve a oportunidade para fazer isso de novo. Ele sentiu confiança que nada ia acontecer com ele. Mas dessa vez a casa caiu. Está todo mundo revoltado com esse monstro”, disse Paulo Sérgio da Silva, pai de Sophia.
Paulo contou que, o suspeito é seu ex-cunhado e que sua filha tinha uma boa relação com sua ex-companheira, irmã do preso. Uma sobrinha do suspeito compareceu à delegacia nesta terça-feira (28), para denunciar o tio por estupro praticado quando ela tinha 16 anos – atualmente a vítima tem 22 anos. Na época, a mãe dela não quis denunciar por causa da avó, que era já de idade.