A apresentadora Eliana, ex-SBT, que foi contratada pelo Grupo Globo no mês de julho, já está rendendo ao Saia Justa uma excelente meta comercial, além de incumbir a missão em transformar o programa feminino, um sucesso comercial e de audiência.
E deu certo! De acordo com o site F5, cerca de 4 contratos foram acertados até o fim do ano. Ainda de acordo, é mais do que o dobro do que foi registrado na temporada passada, a do ano de 2023. A marca Downy que foi parceira de Eliana no SBT, no Programa Eliana, também está junto com a apresentadora até o fim do ano e já tem a realização de ações especiais.
Leia mais: Zé Neto reaparece e conta com novo apoio para se livrar da depressão; saiba o que é
O bom desempenho comercial também movimentou a audiência do público, que agregou 51% a mais nos índices em audiência da atração. A comparação é a média dos 4 primeiros episódios ao comparado na mesma época de 2023, de acordo com o Kantar Ibope.
Além de Eliana, Rita Batista, Tati Machado e a veterana Bela Gil, fez com que a atração ganhasse jovialidade. Vez ou outra a repercussão do programa é enorme, fazendo virar capa de diversos sites, inclusive, do ADTV.
Leia mais: Record e detentora dos direitos do Paulistão celebram sucesso do contrato até 2029
Alta repercussão do Saia Justa
Comumente, o Saia Justa sempre está entre os assuntos mais comentados do Brasil. É um efeito raro, principalmente, para um canal fechado que estava com baixos índices. No entanto, a atração está tendo o poder de repercussão de uma TV aberta.
Eliana, além do Saia Justa, no GNT, frisou que também terá outro programa no canal, trata-se de um projeto de versão. Na TV aberta, a apresentadora comandará uma edição especial do The Masked Single Brasil, no final do ano.