A TV Record confirmou a demissão da ex-Fazenda Deborah Albuquerque. A famosa estava no comando do Link Podcast, na qual deixou após dois meses, ela conversava com famosos e recebia os eliminados de A Grande Conquista.
De acordo com a apresentadora, a sua saída foi em comum acordo com a Record. “A Record confirma a saída de Deborah Albuquerque em comum acordo entre as partes. O Link Podcast agradece pela parceria e está aberta para projetos futuros“, enfatiza o comunicado.
Leia mais: Gabriela Prioli deixa Saia Justa para apostar em outro projeto: saiba qual
Anunciada pelo mês de Abril que estaria no digital da TV Record, Deborah, que ficou nacionalmente conhecida após o Power Couple 5, haveria tido desavenças nos bastidores da atração com Ju Nogueira. De acordo com o jornalista Leo Dias, a emissora não aprovou a situação.
Leia mais: Lucas Lima, pela primeira vez solteiro, faz confissão sobre vida amorosa
Deborah chegou a desmentir os possíveis rumores de sua saída da Record, enfatizando discordância com à direção com relação às entrevistas. “Segundo, eu não fui demitida, a gente entrou em comum acordo para eu me afastar do programa porque eu e o produtor do programa tínhamos leituras diferentes de entrevistas, de posicionamento com o público, com a TV. Ele queria que eu fizesse uma abordagem que eu não concordava”, contou Deborah.
Leia mais: Confira a programação da Record nesta quarta 05/06/2024
E diferente do que vem sendo comentado, Deborah conta que, sempre foi gentil com toda a equipe da Record. Muito diferente da que o produtor queria que eu fizesse. Eu sou gentil, educada. Sempre vou tratar com carinho e com respeito“, contou.
Lembrando que a famosa soube da sua demissão por meio da mídia. Deborah chegou a comentar um post do jornalista Leo Dias: “é mentira, Leo”. No entanto, o apresentador do SBT já havia confirmado a história com a Record.