Domingão com Huck adquire formatos para brigar contra Brasileirão da Record

  • Home
  • Televisão
  • Domingão com Huck adquire formatos para brigar contra Brasileirão da Record
Luciano Huck x Cleber Machado
Luciano Huck e Cleber Machado, na Record, duelarão por audiência (Montagem: Reprodução)

O Domingão com Huck contará com dois novos quadros, no ano de 2025, quando passará a competir com o Campeonato Brasileiro pela Record. O primeiro deles, será uma releitura do programa Tamanho Família, apresentado por Marcio Garcia, entre os anos de 2016 e 2020.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O segundo, uma versão brasileira do Got Talent, um dos shows mais relevantes sobre talentos da televisão internacional, na qual, os direitos foram adquiridos pela Globo.

As informações são da coluna Outro Canal, do (F5). As novidades deverão ser anunciadas pela Globo na próxima quinta (16), durante o Upfront, evento na qual a emissora divulga sua programação para o próximo ano para o mercado publicitário.

Tamanho Família

No Tamanho Família, formato original do canal, dois famosos iam ao palco com três familiares cada um. Garcia, então, comandava um game e um bate-papo sobre a relação entre o famoso e os seus parentes. Depois, os familiares precisavam bolar uma maneira de homenagear o artista em questão.

Got Talent

O Got Talent recebey o nome provisõrio de Domingão Tem Talento nos bastidores da Rede Globo. A estreia está prevista para o mês de abril, justamente quando começam os jogos do Brasileirão pela Record. Serão cerca de seis semanas no ar, com três jurados e final ao vivo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os direitos do reality já foram da Record, em 2013. A emissora colocou como programa sob o comando de Rafael Cortez. Os famosos Faniella Cicarelli, Milton Cunha e Sidney Magal eram os jurados.

Audiência do Domingão com Huck

O Domingão com Huck marca uma pontuação de 15 a 16 pontos na audiência. A Record só bateu o programa de Huck nas finais do Campeonato Paulista. Porém, ano que vem, a batalha vai ser bem acirrada.

A emissora paulistana passará a exibir jogos de clubes como Corinthians, Vasco, Fluminense e Cruzeiro, através do Campeonato Brasileiro. A Globo, porém, continuará com os direitos de partidas que tiveram como mandantes, como o Palmeiras, São Paulo, Flamengo, entre outros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

MAIS RECENTES