O Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana (28/07), irá trazer uma entrevista exclusiva com a ex-panicat Ana Paula Leme, presa no último sábado (20), suspeita por embriaguez ao volante, injúria, desacato e ameaça.
Liberada um dia depois, ela conversará com a jornalista Fabiana Oliveira, e contará sobre a sequência de aconteciments que a fizeram ficar presa, uma confusão que teve início quando Ana Paula teria se recusado a pagar a conta numa loja de coveniência, ofendendo uma funcionária.
Outros destaques do programa é a prisão de Nego Di, vítimas revelam golpes do influenciador. De acordo com as investigações da Polícia Civíl do Rio Grande do Sul, não teria entregue ao cliente produtos comprados por seguidores numa loja virtual.
No Rio Grande do Sul, a repórter Vanessa Felippe localiza vítimas do suposto golpe. Dentre elas, o gerente administrativo Júlio Cesar Silveira, que, empolgado pelos preços anunciados, adquiriu diversos produtos, como ar-condicionado e smartphones, que nunca foram entregues. “Acabei ficando mais de um ano a pé e sem os R$ 30 mil que eu investi nesse golpe”, relata.
O Domingo Espetacular também acompanha a realização da eleição presidencial na Venezuela. O enviado especial Raul Duas Filho acompanhou ao longo desta semana a crise política que afeta o país e mostra o impacto deste cenário na economia local. A reportagem revela a expectativa da população sobre a disputa entre o atual presidente Nicolás Maduro, que pretende ser reeleito, e o candidato da oposição, Edmundo González Urrutia. Ao vivo, o repórter fará entradas com as informações mais recentes da eleição.