Televisão

Eliana pode ir para a Record após proposta irrecusável

Eliana foi o principal nome da TV Record entre 1998 e 2009, na emissora paulista que se consolidou aos domingos. Após sua saída do SBT, apresentadora pode voltar à emissora de Edir Macedo.

De acordo com o site NaTelinha, Eliana teria recebido uma proposta superior ao da Globo e muito maior que já tem no SBT. Além de claro, outras regalias como grande estrela da TV Record, o que seria mais vantajoso.

A volta da apresentadora para a Record significaria por o canal de volta ao segundo lugar aos domingos, posto perdido para o SBT neste dia. No entanto, a expectativa é que a loira vá para terras globais.

Eliana e os domingos da Record

Durante os anos de 2005 e 2009, Eliana apresentou o seu primeiro dominical, o Tudo é Possível. No entanto, com a ida de Gugu para a Record, Eliana foi convidada para retornar ao SBT onde comandou o seu programa por 15 anos.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo