A TV Globo está a todo vapor para a estreia de sua nova novela, em 2025, o remake de Vale Tudo. A emissora começou a escolher nomes para viver a Maria de Fátima, que na versão original, foi interpretada por Glória Pires.
A escolhida para tal missão foi Bella Campos, que foi sucesso em Pantanal (2022) e Vai na Fé (2023) e viverá a vilã na nova versão de Vale Tudo. Bella acabou superando Giullia Buscaio, Julia Dalavia, Theresa Fonseca e Valentina Herszage. As informações são da colunista Carla Bittencourt.
A atriz fez um teste com Taís Araújo, que viverá Raquel Accioli, vivido por Regina Duarte na sua primeira exibição. Já Renato Góes, fará o papel de Ivan Meirelles, que foi vivido por Antônio Fagundes na trama em 1988.
Leia mais: Após tirar Eliana, Globo quer Chaves do SBT e faz consulta à Televisa
O bom desempenho de Bella, fez com que a autora Manuela Dias e o diretor Paulo Sivestrini escolhessem a atriz para o papel da vilã. Carolina Dieckmann e Humberto Carrão estarão no folhetim, como Heleninha e Afonso Roitman.
Quem é a Fátima de Vale Tudo?
Trama de Gilberto Braga (1945-2021) Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004) começa a despontar quando Maria de Fátima (Glória Pires) vende a casa da família em Foz do Iguaçu (PR) e foge com o dinheiro para o Rio de Janeiro após o avô morrer.
Logo, a vilã deixa a mãe, Raquel (Regina Duarte), na rua e sem uma moeda no bolso. Sem saber o motivo, a guia de turismo acaba indo atrás da filha, pensando que ela foi manipulada por César (Carlos Alberto Ricceli).
No entanto, acaba sofrendo uma tremenda decepção
ao ver a filha bastante fria com toda a situação e só pensa ascender socialmente.
Fátima corre então para conquistar seus objetivos e acaba se aliando a vilã Odete Roitman (Beatriz Segall), e as duas armam bastante.
De olho na grana dos Roitman, ela provoca o término de Solange (Lídia Brondi) e Afonso Roitman (Cassio Gabus Mendes) e logo se relaciona com o rapaz que acredita em tudo o que ela diz.
Fátima arma também para sua própria mãe, Raquel, se separar do namorado, Ivan. Já que Odete pretendia juntar o mocinho com a filha, Helena (Renata Sorrah).