Televisão

Globo quer Gloria Pires como vilã histórica de remake; saiba qual

Glória Pires tem sido sondada pela TV Globo para viver uma vilã icônica da teledramaturgia brasileira. A emissora carioca já está produzindo o Remake de Vale Tudo, com estreia prevista para Março de 2025, para a comemoração dos 60 anos do canal dos Marinhos. A vilã icônica foi vivida primeiramente por Beatriz Segall (1926-2018), que deu vida à temida Odete Roitman.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a Globo tem dado mais ênfase para a trama Mania de Você, próxima novela que irá ocupar a faixa das 21h, no entanto, nomes já começaram a serem pensados para 2025, com a volta de Vale Tudo. No início, foi cogitada a hipótese de Glória Pires interpretar o papel de Raquel, vivido por Regina Duarte, na época.

Leia mais: Fenômeno: No Rancho Fundo eleva audiência da Globo e supera antecessoras

No folhetim original, Glória Pires interpretou a filha da protagonista, deu vida então a Maria de Fátima. A atriz encerrou o seu contrato com a emissora carioca em 2023, na trama Terra e Paixão. Na época, ela optou por encerrar o vínculo de exclusividade com a Globo depois de 54 anos, a fim de investir em novos ventos na carreira como: teatro, filmes, séries e etc. Porém, com a volta de Vale Tudo, pode-se mudar muitas coisas.

Vale Tudo foi considerada a melhor novela da história da TV brasileira pela revista Veja. A autora Manuela Dias ficou responsável em reescrever o Rekake que terá cerca de 173 capítulos, no entanto, o original fechou com 204. Vale ressaltar que a Globo vem trabalhando com sigilo para a estreia da sua trama que deve acontecer depois de Mania de Você.

A exibição original de Vale Tudo, rendeu altos índices em audiência da emissora carioca, figurando como umas das maiores audiências do canal dos Marinhos.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva. É formado pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo