A cadeirada dada por José Luiz Datena (PSDB) em Pablo Marçal (PRTB) no debate da TV Cultura no domingo (15), rendeu altos memes e convites. Após o jornalista dar uma cadeirada em Pablo, o apresentador Ratinho fez um convite pra lá de inusitado com os dois candidatos em sua atração.
O apresentador do SBT aproveitou a grande repercussão do debate da TV Cultura e fez um convite aos dois candidatos para participarem de seu programa e, ainda garantiu que, lá pode brigar. “Eu estava vendo o debate da TV Cultura e eu fiquei irritado com uma coisa. Ô gente, vocês querem brigar? Vão no meu programa!”, disse em tom de brincadeira.
Ratinho assegurou que lá eles poderão brigar sem ressalvas. “Eu quero aproveitar e convidar o Datena, convidar o Marçal: “vai lá no meu programa. Lá eu deixo brigar, pode meter o braço um no outro. Aí fica bom. No debate não deixam vocês brigarem à vontade, mas no meu programa pode largar o pau, lá pode”, disse ele.
Leia mais: Datena agride Pablo Marçal em debate na TV Cultura
Ratinho considerou o embate entre Pablo Marçal e Datena como do ano e garantiu que em sua atração, no SBT, os dois poderiam ficar à vontade.
O que aconteceu no debate
No debate da TV Cultura este domingo (15), José Luiz Datena (PSDB) foi expulso do debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, após agredir Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira.
O apresentador se descontrolou quando o influenciador citou uma acusação de assédio sexual contra ele. O mediador jornalista Leão Serva, precisou chamar o intervá-lo às pressas durante a confusão no local.
Datena foi retirado dos estúdios da TV Cultura, enquanto Marçal preferiu não seguir enfatizando que estava se sentindo mal. Os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Marina Helena (Novo), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB) optaram por continuar o debate.
Pablo Marçal (PRTB) também foi advertido pela TV Cultura, pelas agressões verbais proferidas ao apresentador José Luiz Datena (PSDB).
Datena não se arrependeu
Ao ser perguntado por uma repórter da TV Cultura se teria se arrependido de ter dado uma cadeirada em Pablo Marçal, Datena disse que não. “Claro que não”, respondeu. O tucano justificou a agressão em reação às acusações de assédio sexual feitos por Marçal no Bloco anterior.
Datena frisou que a cadeirada foi uma “satisfação” para sua sogra. De acordo com o apresentador, ela teria morrido de AVC (Acidente Vascular Cerebral) em decorrência das acusações de assédio, na época que se tornou tudo público.
“Minha sogra morreu depois dessas acusações, durante esse período que todos nós, da nossa família, sofremos. Ninguém suporta isso. Achei que devia uma satisfação a ela por ter sido acusado por um canalha desses”, disse Datena à Cultura.