Christina Rocha, um ano após o pedido de demissão por não ter se adaptado ao Tá na Hora, a loira está voltando ao SBT para comandar o Casos de Família. A jornalista estará à frente da nova versão da atração, que ficou no ar entre os anos de 2004 e 2023.
De acordo com Flávio Ricco, o retorno de Christina era um desejo de Daniela Beyruti. A atual presidente do SBT frisou que o Casos de Família vem manter a essência de sua primeira versão, porém, com algumas novidades.
VEJA TAMBÉM
Alguns nomes foram cogitados para atração, como Cariúcha, Jojo Todynho e até Pablo Marçal chegaram a fazer testes para a nova fase da atração. O ex-coach e influenciador chegou a frisar que teria o seu primeiro emprego CLT por ter aceito a proposta do SBT – o que não aconteceu.
Nos últimos meses, Christina apareceu até na Globo, e se dedicou a um programa no Kwai para comentar o BBB25.
Motivos de Christina deixar o SBT
A apresentadora teve motivos para sair da emissora. “Eu tive coragem, falei ‘não vou fazer uma coisa que eu não gosto, que não tem nada a ver comigo’. Negócio de policial não é comigo, meu negócio é entretenimento”, disse.
“Eu tinha avisado [a direção da emissora], desde o começo, e aí eu falei que realmente não tinha mais condição de fazer. É horrível fazer uma coisa que você não gosta. E eu tive que falar, não posso continuar assim. Tinha aquele negócio de ser prata da casa e tal…. Mas não deu”, frisou.
“E eu não me arrependo de ter falado não. Nessa altura do campeonato, não vou fazer uma coisa que eu não gosto. Não vou mesmo. Tive que ter coragem pra dizer não. E graças a Deus eu falei não”, finalizou.