Televisão

Rio Grande do Sul: Globocop flagra cachorro tentando subir em telhado

O Globocop flagrou uma situação bem triste no Rio Grande do Sul. Nas últimas semanas, o estado vem sendo acometido pelo maior desastre climático da região, inclusive, tendo cidades inteiras varridas e submersas pela água.

Nesta quinta-feira (16), o Globocop flagrou o momento na qual um cachorro desesperado tentava subir o telhado de uma casa. Ilhados, haviam mais dois outros cachorros no telhado, porém, um, tentava subir o teto.

“Essa imagem que você vê agora, é de agora há pouco. Esse cachorro foi pular de um telhado para o outro, eles estão no grupo de 3, o pequeno ficou desesperado, porque percebeu o seguinte: não vai conseguir subir, porque não tem base, muito fundo, só tem água”, enfatiza a jornalista da Globo News.

“E aí, o cachorro vai ficar nadando até tentar encontrar um telhado possível, ele tenta várias vezes, os outros cachorros ficam desesperados. Só que o pequeneninho [cachorro], fica tão desesperado porque não consegue ajudar. E aí ele tenta de novo, se esforça novamente e começa uma angustia da gente que tá acompanhando”, continuou.

Por fim, o bichinho acha uma saída e volta para o telhado em “segurança”. “E esse cachorro achou uma ponta de telhado menos inundada e conseguiu sair. Essas cenas que vocês estão vendo, são cenas diárias”, finalizou.

Cobertura das TVs

Todas às TVs vêm se dedicando bastante para cobrir à calamidade no Rio Grande do Sul. A Globo, por exemplo, enviou o jornalista e apresentador do Jornal Nacional, Willian Bonner, para cobrir tudo o que acontece no estado Gaúcho.

Patrícia Poeta também chegou a apresentar ao vivo o Encontro, do Rio Grande do Sul. A situação foi similar a outros programas da casa, como o jornalístico Bom Dia Brasil, que vem sendo transmitindo ao vivo do estado.

Até o momento, foram registradas mais de 151 mortes e há no total 104 desaparecidos.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.
Botão Voltar ao topo