O Sabadou com Virginia está vindo cheio de novidades neste sabadão (15). A atração contará com a cantora Priscilla, além do casal Ceará e Mirella Santos, e promete uma noite pra lá de agitada, com sua mãe Margareth Serrão e Lucas Guedez.
Um dos momentos memoráveis, é quando o humorista destaca e enfatiza como foi seu primeiro encontro com o apresentador Silvio Santos.
“A primeira vez eu estava com o Vesgo, fazia o Pânico, na RedeTV. Lembro que foi em 2005, tinha 32 anos. Ficamos de campana lá no salão do Jassa esperando-o sair. Fiquei tão encantado. Muita gente tem vontade de estar perto do Silvio. É uma lenda viva da televisão e que fique viva por muitos anos. Quando o encontrei, fiquei, ao mesmo tempo, admirando-o e intuitivamente fazendo um laboratório para ver se estava o imitando a altura para ele ficar feliz”, diz Ceará.
Priscilla também relembra quando foi apresentadora do SBT. “Quando a gente encontra o Silvio não sabemos o que fazer. Cresci na casa das minhas tias e todas elas sempre foram muito fãs da programação do SBT, antes mesmo de eu me tornar apresentadora aqui. Cresci assistindo toda a grade, de segunda a segunda. Domingo era de lei deitar-se na cama da minha tia e assistir ao Programa Silvio Santos. Quando o vi pela primeira vez falei: ‘É o homem que a minha tia assiste e eu o vejo todo dia’. Bugava a minha cabeça. Agora ele era o homem que pagava o meu salário. Trabalhava para ele, era uma confusão mental. Era uma criança, não tinha como pensar em ser profissional. Ficava esse mix e um respeito, até porque é uma pessoa que você admira e consegue ter a consciência de tudo o que construiu”, afirma.
Priscilla também relembra o início da sua carreira na emissora. “Minha vida mudou do dia para a noite. Entre ter sido aprovada pelo Silvio e gravado o piloto lembro que foi um curtíssimo espaço de tempo. Esse primeiro programa que foi ao ar, na verdade, foi o piloto. Um dia antes, ligaram e falaram que o piloto seria o programa de estreia”, declara.
Em outro momento da entrevista, Ceará e Mirella relembram o início da relação entre os dois. A dançarina e influenciadora, inclusive, revela que, em casa, ela é quem faz mais graça. “Em casa ele é até mais sério. Eu sou mais brincalhona que ele, porque ele diz que se ele levasse tudo na brincadeira até dentro de casa, ninguém levaria ele a sério. Mas, obviamente, quando tem um personagem, ele acaba brincando”.
“As pessoas veem só o que está pronto, mas para fazer humor também tem seriedade. Você pensa no que vai fazer ou muitas vezes não pensa. No caso, fiquei conhecido no Brasil improvisando. Mas você precisa ter um estudo matemático ali”, diz Ceará.
Priscilla também fala sobre sua mudança na carreira. “É uma nova Priscilla. Tem coisas que mudamos e outras não. Minha música mudou, o meu cabelo mudou, mas acho que eu continuo com o mesmo coração de sempre. No fim, é isso o que importa”, ressalta.
“Quase um ano (de namoro) já. A gente fala de casamento desde a primeira semana, então vamos oficializar. Já estamos pensando nisso. Quando encontramos a pessoa certa não podemos perder tempo. Passei a minha vida inteira, literalmente, solteira. Nunca oficializei nenhum namorado porque não tinha encontrado alguém que valesse a pena. Agora, encontrei, oficializei e vou me casar”, finaliza.
Além da conversa, os três convidados respondem as perguntas polêmicas e indiscretas com a opção de evitar a resposta em troca de uma bebida secreta no quadro “Se Beber, Não Fale” e tem também mais um “Quem Come Ganha”, onde duas pessoas têm dois minutos para comer todas as delícias que estão no palco. Cada porção vale uma quantia, sendo que uma delas subtraí o ganho. Quem somar o maior valor volta com ele para casa.