Cristianne Fridman, autora de muito sucesso na dramaturgia da Record, está na mira do SBT para novos projetos. A emissora da Anhanguera quer dar um tempo nas produções infantis com o fim de A Caverna Encantada, que está prevista para acabar em setembro e produzir um folhetim voltado para toda a família.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a roteirista apresentou uma sinopse que abordava sobre tráfico de drogas para a Globo, no entanto, não obteve sucesso. Agora, a autora conversa com o SBT, mas, não há um acordo fechado, ainda.
VEJA TAMBÉM
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual presidente do canal, que vai dar o veredito final. Os custos da produção e potencial do ibope contarão bastante para a contratação.
Cristiane foi um dos grandes nomes da Record em sua retomada da teledramaturgia. Escreveu sucessos como Bicho do Mato (2006) e Chamas da Vida (2008). Um dos seus folhetins mais amado pelo público é Vidas em Jogo (2011), trama esta que contava com um palhaço assassino e deixou o público bastante curioso no último capítulo.
Vitória (2014), foi um dos seus folhetins mais polêmicos, e chegou a ser anunciado como substituta de Prova de Amor, contudo, foi cancelado.
Caverna Encantada em baixa
A Caverna Encantada não agradou o público infantil. A atração não conquistou os índices alvissareiros de Carrossel (2012), Chiquititas (2013), As Aventuras Poliana (2018) e segue em baixa no canal.
A novelinha chega a perder na audiência para os seriados Chaves e Chapolin, que sempre registram índices superiores.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!