A Sessão da Tarde apresentará um filme bacana daqueles nesta sexta-feira (24). A sessão que é tradição nas tardes da TV Globo e que completou 50 anos em 2024, irá exibir o filmão Gigantes de Aço.
Informações cruciais de Gigantes de Aço:
- Avaliação da IMDb – 7,1/10;
- Rotten Tomatoes: Clássificação em 60%; é caracterizado como interessante, bem feito e caracterização suficiente;
- Dados Google: 83% gostaram desse filme;
- Onde posso assistir Mamãe Saiu de Férias: Está disponível no catálogo do Prime Video;
- Quem pode assistir? Pode ser visto por toda a família.
Sinopse de Gigantes de Aço
Em um futuro que não está muito distante, as lutas de boxe não são mais entre seres humanos, mas sim, com robôs grandiosos, capazes de golpearem fortemente o oponente de forma potente. Neste espaço, Charlie (Hugh Jackman) é um boxeador considerado falido e que precisa se virar com as máquinas velhas que possui.
Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), a filha do seu treinador falecido, ele foi convocado pela Justiça por casa da morte de sua ex-mulher, além da guarda dos filhos. A grande questão é que Max (Dakota Goyo) tem apenas 11 anos, e Charle não teve o menor contato com o jovenzinho e prefere que ele fique com a irmã da sua ex-mulher com um pagamento bem recheado.
Leia mais: Em entrevista, Alane fala sobre pressão estética que sofreu e detalha: “ressignificar”
No entanto, por ser muito esperto, Max vai conquistando o carinho do pai aos poucos. Além disso, o menino faz o maior sucesso nos vídeos games e abre-se uma possibilidade real de ajudá-lo a treinar uma máquina que saiba combater e mude a vida dos dois. Eles vão passar por muitas coisas juntos, começarão do zero e vão crescendo a cada dia.
Crítica
É um filme bem interessante, o roteiro vai criando uma energia para que o sofá (público) aumente a cada minuto à torcida para os protagonistas. Todas as lembranças, derrotas e conquistas dentro do ringue, fora o amor de um menino para com o pai frio, traz um momento de aclamação e redenção para o patriarca.